Friday 29 June 2007

Leva-me contigo...



"Olho para tudo e tudo me faz chorar
Deixas-me muda ja não posso mais falar
Sei que estás confusa mas isso é normal
Para mim és uma musa, alguém muito especial
Já não te falo contigo há um dia, para mim pareceu-me um mês
Já te disse o que sentia, agora é a tua vez
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar noutro lugar
Quero ter-te sempre aqui

Em ti estou segura, onde daqui nao vou sair
Nem que atravesse o muro com o risco de cair
Não me largues mais, eu não te quero perder
Tens de voltar ao cais, que eu sem ti não sei viver
Já senti a planitude, não importa o que tinha feito
Eras a minha virtude, nunca foste o meu defeito
Digo-te o que sinto não pareces entender
É verdade eu não minto, tenho mesmo que te dizer

Acabaram-se as palavras que saiam de ti
Estivesses onde estavas eu sentia-te em mim
Abraça-me uma vez e outra a seguir
Abraços ja são três, já te estou a sentir...

Tenta perceber, não te sintas mal
Tenho que dizer que tudo em ti é especial
Uma página rasgada e arrancada pelo vento
Não penso em mais nada, não me sais do pensamento
Estás em todo lado, nas paredes e no mar
Não quero ficar parada, não te quero largar
Passa a noite e o dia, sem que os sinta passar
Tudo o que eu queria, era o tempo a parar... "

(Desconhecido)



Hoje nasce aqui um novo espaço... Um espaço de profunda amizade e carinho. Somos duas amigas que a blogosfera juntou, e que foi crescendo na partilha, na sinceridade e cumplicidade. O tempo foi amadurecendo esta amizade e assim se criaram... Laços que perduram!


Patrícia e Cátia

14 comments:

Elsa Sequeira said...

Que este cantinho de amizade tenha nascido numa hora muito felizzzzzzzz!!!

beijinhos para as duas!!!

Sandra Dantas said...

Que Lindo!!!!
Amigas, acompanho-vos e espero que este cantinho seja LINDO como as pessoas que o criaram!!!

Um grande abraço amigo!

Anonymous said...

Olá lindinhas. Parabéns por mais um cantinho amoroso. Afinal a amizade é isso mesmo, amor. Amor que vem de Deus e que passa para nós e para os outros.
Boa sorte neste vosso projecto.
Que Deus vos abençoe.
Fiquem bem. Fiquem com Deus.
Bom fim de semana.
Anita (amor fraternal)

Lia said...

Desejo as maiores felicidades às duas jovens que hoje iniciam este projecto.

Que ele seja uma LUZ para todos os que vos visitam.

Parabéns!!

Ofélia Ribeiro said...

Olá amigas
o blog será um sucesso....
Beijos grandes e que a amizade perdure para sempre" against all odds"
Love

Anonymous said...

Olá meninas!

Desejo-vos as maiores felicidades por aqui. Que a vossa amizade cresça e os laços perdurem.(gostei do nome :) )

Quanto a mim, vou andar por aqui, para vos ver e para falarmos.

Para ti primota, um beijo mt grande e aquele abraço, voa, sê feliz!

Beijinhos às duas e até amanhã! ;)

Anonymous said...

o anónimo ali em cima sou eu!!!

:S

Ops....

beijinhos!

Anonymous said...

mt paixao nas autoras...!
felicidades para este cantinho e q proporcione mt amizade...!

bjs pra as duas!;)

Teresa Calcao said...

Felicidades para o novo cantinho,que promete ser um projecto de muito sucesso,nao fosse ele baseado na Amizade e no Amor!!!!!!
Beijinho doce para as duas

Fá menor said...

Espero vir aqui encontrar sempre laços que perdurem, tal como o nome indica.
Tão linda a amizade!
Que este cantinho possa transmitir o que de mais belo houver!

Beijinhos

Fa-

DairHilail said...

que o nascer deste cantinho seja uma flor que desabrocha na manhã de sol...

Sofia Monteiro said...

Olá, olá!!!
Gostei muito!!!
Minhas queridas,
Não tenho muito para dizer, porque a vossa amizade é tão bonita de se ver, que me deixam logo sem palavras... =)

Bem... Só me resta desejar-vos uma óptima estadia aqui na blogosfera (apesar de já fazerem parte dela há algum tempo)... Mas pelo que me parece esta vai ser melhor do que óptima, com dois grandes potenciais como vocês... Que mais é que poderiamos esperar??? HEHE!!!

Beijos do tamanho do universo!!!

P.S.: Voltarei!!! LOL!!!

A Flor said...

Adorei o nome deste novo cantinho :D

Parabéns pela iniciativa e "sinto" que irá ser um cantinho doce e acolhedor... como é o coração dos verdadeiros amigos.

Beijos à minha filhota Cátia e também à jovem e doce Patrícia. Que este cantinho seja um "espaço" de partilha... de sentimentos


Flor

Miudaaa said...

I'am Happy!!!
e há melhor sensação do que a de sabermos que os laços perduram?

parabéns à CÁTIA e à PATRICIA... muitos e muitos!!!
um beijo da miudaaa