Friday 8 February 2008

Laços...



Hoje é um dia especial. Sim, é um dia muito especial! Porquê?


...




Porquê?




Porque hoje a nossa querida Sofiiinha faz 15 aninhos!! E é aqui, neste lugar tão querido, que lhe queremos desejar as maiores felicidades do mundo, sim, porque ela merece mais do que ninguém.


Estaremos sempre aqui quando precisares, para te estender a mão. Porque:



"Friends will be friends...."


...


FELIZ ANIVERSÁRIO SOFIA!!

...



"Keep smiling
Keep shining
Knowing you can always count on me for sure
That's what friends are for"



Beijinhos grandes repletos de sonhos ;)

2 comments:

Sofia Monteiro said...

Minhas lindas,

como já vos disse... as duas marcaram este dia... Sem vocês ele não teria sido o mesmo... e não tinha sido tão especial como foi...

Isto tudo porque vocês são especiais... e como já o disseram por aqui: "Quando a amizade é profunda, não é preciso estar perto, basta sentir que o estamos..." é uma frase que guardo comigo desde que a lançaram por aqui... é sem duvida uma das mais lindas e verdadeiras que já alguma vez "ouvi"...

Acreditem que gostava de vos poder dizer muito mais... Mas a amizade tem destas coisas... quando é profunda pode mesmo não ter palavras... :$ mas... tenho a certeza que se escotarem bem... o meu coração susurrar-vos-á algo bonito! :D <3

Abraço apertadinho nas duas!

OBRIGADA POR TUDOOOOOOOOO!

DO NEVER CHANGE!

Fá menor said...

Hoje, um mimo para vós, mulheres lindas, e especialmente para aniversariante nos seus 15 aninhos de beleza de Mulher!

"Que belos são os teus pés nas tuas sandálias,
ó filha de príncipe!"

In: Cântico dos Cânticos


Beijinho para vós, Mulheres!