Wednesday 1 August 2007

Parabéns...

Tudo começou no dia 8 de Fevereiro, foi quando nos cruzámos pela primeira vez… Foi nesse dia que começou aquilo que se viria a transformar numa grande amizade… Num amor que tudo pode… Os contactos foram contínuos, fomo-nos conhecendo e aprofundando a amizade e o carinho.

No dia 17 de Abril, trocámos as primeiras palavras mais pessoais, surgiram os primeiros emails. Nessa primeira troca de palavras o carinho já era evidente…

“As tuas palavras tocam-me, revejo-me em ti... (…) Fico feliz por o meu blog me ter dado a possibilidade de conhecer pessoas fantásticas com tu.” (Cátia, 17 Abril)

“Fiquei sem palavras ao ler o mail... Como já deves ter percebido, sou assim um coração de manteiga... Fico contente por gostares um bocadinho de mim, por leres os meus textos, por tudo... Sinto que me compreendes e por isso, sinto-me muito feliz. (…) Estarei sempre aqui se precisares de mim... És uma grande amiga! É como se te conhecesse há muito muito tempo...” (Patrícia, 17 Abril)

“E sei que poderei contar com a tua amizade. E tal como dizes, sinto que já nos conhecemos há muito, se calhar porque sabemos realmente o que a outra pensa...” (Cátia, 17 Abril)

Foram trocados outros emails e muitas mais palavras de carinho... Entre o dia 2 e 5 de Maio, houve uma troca de emails que foi marcante na nossa amizade. O ultimo mail terminou com as tuas palavras…

“Adoro-te maninha, fazes-me pensar, sei que contigo posso contar. Alguma vez eu imaginei que estaria agora a contar-te todas estas coisas? A vida é assim, olha, fica a saber que eu não sou muito de me abrir, se me abri contigo é porque és mesmo alguém diferente e eu sinto isso...” (Patrícia, 5 Maio)

Foi no seguimento destas palavras que tudo aconteceu… Essa tarde, foi inesquecível, marcante, daquelas para não esquecer… Nesse dia o sentimento transformou-se em verdadeira AMIZADE…

Hoje é sem dúvida um dia especial… É especial porque tu existes. Hoje é dia do teu Aniversário e escrevo-te de coração aberto… Escrevo para te dar os PARABÉNS e dizer-te que te quero ver feliz, que te desejo o de melhor que pode existir…

Cátia

4 comments:

Patrícia said...

Querida maninha,

mais uma vez, cá estou eu para agradecer do fundo do coração todos estes presentes que tu me dás com todo o teu carinho.. Vou guardá-los sempre no coração, assim como guardas a "borboleta" ;)
Tens razão, aliás, temos razão, que desde sempre houve algo que nos ligou e nos fez sentir como amigas desde de todo o sempre. Feliz o dia em que te encontrei ;)
Que esta amizade e cumplicidade nunca se percam e que sejas muito feliz também, de preferência comigo perto para assistir e para desfrutar um pouco da tua felicidade, sim.. Porque tu és eu, remember? ;)

Adoro-te mt, mt...
Beijinhos e um abraço apertado

Patrícia

Anonymous said...

:)
Que lindo post Cátia.
Sem muitas palavras pq o post é muito vosso, venho só dizer que o li e gostei... conheço mais histórias assim!

beijinhos às duas!

Fá menor said...

Lindinhas!
Bom fim-de-semana e uma boa semanita que aí vem. Com mt amor. Para as duas meninas lindas.

Bjocas

Fa-

Sofia Monteiro said...

Cátia, minha linda, adorei ler o post... Está sem dúvida lindo... porque, claro, os vossos corações são lindos... :)
ADORO-VOS MUITO!!! Vocês sabem...

Abraço bem apertadinho!!!
Beijinhos cheiinhos de amor!!!

P.S.: quando vi 8 de fevereiro fiquei :O... Faço anos nesse dia!!!;) Coincidênci!!! eheh